Mulher é morta a tiros no meio da rua na Chã da Jaqueira, em Maceió
Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (3)
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (3) em Maceió. O crime violento foi registrado em via pública, na rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta da capital alagoana. A vítima foi identificada como Valéria Tavares, de 40 anos, e trabalhava como técnica de enfermagem em um hospital particular.
O corpo da mulher, que ainda não foi identificada, ficou estendido no chão, com marcas de muito sangue na região do rosto. A vítima estava vestida com blusa de cor laranja, calça jeans azul e calçado branco. A família não tem conhecimento se ela tinha intrigas.
O fato chamou a atenção de várias pessoas e o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionado para a ocorrência às 10h desta quarta. Quando os PMs chegaram à rua São João, o corpo da mulher estava estendido no chão e sem sinal de vida.
De acordo com informações da filha repassada à PM, a vítima tinha pegou uma moto para ir até um estabelecimento para sacar dinheiro e foi morta no meio da rua. A Polícia Civil também foi acionada e vai adotar as medidas legais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotarão as medidas legais. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
