Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Ministério Público apontou indícios de descumprimento de medidas judiciais
O influenciador digital e empresário Klerventon Pinheiro de Oliveira, o Kel Ferreti, se apresentou à Polícia Civil na noite deste domingo (21) e voltou a ser preso pela condenação de estupro.
A decisão é do desembargador João Lessa. O mandado foi expedido na última quinta-feira (18) após o Ministério Público apontar indícios de descumprimento de medidas judiciais.
Ao 7Segundos, a advogada dele Amanda Montenegro disse que a defesa entende que a decisão é “totalmente ilegal e arbitrária”. “Kel se apresentou de forma espontânea às autoridades, demonstrando, mais uma vez, que jamais se furtou à aplicação da lei e sempre colaborou com a Justiça”.
Kel Ferreti foi preso inicialmente durante uma operação contra jogos de azar em dezembro de 2024. Enquanto ainda estava detido, foi condenado a 10 anos de prisão pelo estupro de uma enfermeira; a pena foi reduzida meses depois e ele cumpria a pena em regime semiaberto.
Descumprimento de medidas cautelares
O Ministério Público apontou à Justiça a existência de provas de que o réu vinha descumprindo as medidas cautelares. Publicações em redes sociais indicaram deslocamentos incompatíveis com o monitoramento eletrônico imposto, além do registro de acionamento do botão do pânico pela vítima em pelo menos três ocasiões.
O MPAL também destacou que Kel Ferreti não residia mais no endereço informado à Justiça, sem qualquer comunicação prévia, o que caracteriza violação direta das condições estabelecidas para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
