Preso suspeito de matar arapiraquense a facadas em via pública na Ponta Verde, em Maceió
Delegado deve repassar detalhes sobre o caso ainda hoje
O homem suspeito de matar a golpes de faca, Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, no bairro Ponta Verde, em Maceió, na última sexta-feira (26), foi preso nesta segunda-feira (29). A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
A vítima era natural do município de Arapiraca e teve sua identificação confirmada por meio de perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), de acordo com informações da delegada Tacyane Ribeiro.
Ainda segundo informações policiais, o delegado Eduardo Guerra, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, deve esclarecer a prisão do suspeito e o andamento das investigações ainda nesta segunda-feira (29).
O caso
De acordo com as informações do delegado plantonista da DHPP, Daniel Otoni Scaramello, a vítima foi encontrada sem vida em via pública, apresentando múltiplas perfurações provocadas por arma branca. Os ferimentos atingiram principalmente a região do tórax e o braço esquerdo. A arma utilizada no crime foi localizada e apreendida para análise técnica.
Durante as investigações preliminares, imagens de câmeras de monitoramento revelaram que o autor seguia a vítima a pé e, em determinado momento, passou a atacá-la pelas costas, desferindo diversos golpes de faca. O suspeito fugiu do local logo em seguida, sem levar a bolsa da vítima.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
