Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (1º); três homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações de um triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (1º), na orla lagunar do município do Pilar. O crime ocorreu poucas horas após a queima de fogos que marcou a chegada do ano de 2026.
A ocorrência foi comunicada à Unidade de Apoio ao Local de Crime (UALC II) e, de imediato, a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado James Aita, deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade da informação e deu início às investigações preliminares.
De acordo com as informações apuradas, três homens foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Alisson Alves dos Santos, de 34 anos; Anderson Cavalcante da Silva, de 25 anos; e Rodrigo da Silva Oliveira, de 21 anos. Todos apresentavam lesões provocadas por arma de fogo e morreram ainda no local.
Levantamentos iniciais apontam que as vítimas participavam de uma festa quando homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. Além dos três óbitos, outras duas pessoas que também estavam no evento foram atingidas pelos tiros, receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Após a ação criminosa, os autores fugiram e, até o momento, não foram localizados. A investigação ficará a cargo do 10º Segmento da DHPP, sob a coordenação da delegada Juliane Santos, que segue coletando provas e reunindo evidências para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
