Jovem com tornozeleira eletrônica é baleado por dupla em bicicleta no Gama Lins
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE)
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime ocorreu no Conjunto Gama Lins e mobilizou uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (12ºBPM).
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima de 25 anos, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região do braço. Segundo relato do próprio homem, os tiros foram efetuados por dois suspeitos que fugiram do local em uma bicicleta.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar informou que segue em diligências para identificar a autoria e a motivação do crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
