Polícia Civil prende suspeito de desmanche de veículos da marca Citroën
Investigação aponta mais de 20 vítimas no esquema
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa segunda-feira (12), um homem suspeito de aplicar diversos golpes relacionados a veículos e fazer desmanche ilegal na capital alagoana. A ação foi coordenada pelo delegado Wladney José, titular da unidade especializada.
De acordo com as investigações, o suspeito se apresentava como especialista em veículos da marca Citroën e atraía as vítimas oferecendo serviços mecânicos. Após receber os veículos e os valores pelos supostos reparos, ele desmontava os carros, retirando peças de forma gradual. Quando os proprietários percebiam o golpe, os veículos já estavam praticamente reduzidos à carcaça.
O volume de boletins de ocorrência registrados pelas vítimas chamou a atenção da equipe policial, que passou a reunir os elementos necessários para representar pela prisão preventiva do investigado. Com base nas provas apresentadas, a Justiça decretou a prisão, que foi cumprida pela Polícia Civil. Até o momento, mais de 20 vítimas foram identificadas.
Durante o avanço das apurações, a polícia também localizou veículos e peças em diferentes endereços ligados ao investigado. Os bens serão recolhidos para a delegacia, com o objetivo de identificar os proprietários e viabilizar a restituição aos legítimos donos.
As investigações agora focam apurar a totalidade dos crimes praticados e identificar outros envolvidos.
Últimas notícias
O dia em que o diplomata filho de diarista conheceu o presidente
Ovelha é flagrada correndo entre os carros no túnel de Taguatinga
Grávida, esposa se pronuncia após Pedro expor traição 6 vezes no BBB
Daqui pro Mundo é lançado com 150 vagas para intercâmbio na Inglaterra e bolsa de R$ 3,6 mil
Professores de Alagoas terão imersão 24h e curso de inglês avançado na Inglaterra
Motociclista sofre fratura no fêmur após colisão com carro no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
