Mulher deixa sofá secando na porta e ele acaba levado por caminhão de lixo em Maceió
A confeiteira só descobriu o que, de fato, tinha ocorrido após puxar as imagens registradas pelas câmeras de videomonitoramento instaladas em sua porta
A confeiteira Fabiana Correia, moradora do bairro Jacintinho, em Maceió, vivenciou uma situação, no mínimo, inusitada, nessa quarta-feira (21). Decidida a lipar o sofá da sua casa, a mulher trouxe o móvel para fora da residência e, num momento em que precisou se ausentar por uns instantes, ele simplesmente sumiu. O que ninguém poderia imaginar era que o sofá tinha sido dado como lixo, e levado pela equipe de limpeza urbana do município.
A confeiteira só descobriu o que, de fato, tinha ocorrido após puxar as imagens registradas pelas câmeras de videomonitoramento instaladas em sua porta. Diante da cena improvável, que mostra o seu sofá sendo inteiramente ‘engolido’ pela estrutura de prensa do caminhão de coleta de lixo, Fabiana não teve outra reação senão rir do ocorrido, apesar da perda do sofá.
Ela e o marido resolveram compartilhar o vídeo em suas redes sociais, o que tem rendido muitas reações dos internautas.
Fabiana, entretanto, segue sem o sofá que acabou sendo ‘sequestrado’ por engano. Agora o que resta é comprar um novo e, futuramente, evitar deixar o móvel na calçada novamente quando precisar limpá-lo também.
Últimas notícias
Eleições 2026: e-Título permite justificar ausência pelo celular
Começa votação; mais de 2,4 milhões estão aptos a votar em AL
Cerca de 158,7 milhões de eleitores vão às urnas em todo o país
Mais uma moto é furtada no entorno do shopping de Arapiraca
Motorista embriagado é preso após causar acidente em Palmeira dos Índios
Homem é espancado após assediar adolescente de 12 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
