CRB suspende atividades e diz que vai acompanhar investigação do assassinato do coordenador de base
O clube também enalteceu o trabalho de Joba ao longo dos cinco anos em que atuou na instituição
O Clube de Regatas Brasil divulgou uma nota lamentando a morte do coordenador das categorias de base, Johanisson Lima, conhecido como 'Joba'. Ele estava a caminho do trabalho quando foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (23), em Maceió.
Johanisson foi atacado no bairro de Santa lúcia antes de pegar a van que o levaria até o Centro de Treinamento do clube, localizado no município de Barra de São Miguel. Em nota, o CRB informou que acompanha com 'atenção os desdobramentos das investigações conduzidas pelas autoridades competentes'.
Em razão do crime, o encontro da torcida regatiana no CT Ninho do Galo foi cancelado e as atividades das categorias de base estão suspensas por tempo indeterminado.
O clube também enalteceu o trabalho de Joba ao longo dos cinco anos em que atuou na instituição. “Exerceu papel relevante no desenvolvimento das categorias de base, contribuindo de forma direta para a formação esportiva e humana de jovens atletas, além de conquistas importantes alcançadas no período. Seu trabalho foi marcado pelo compromisso e pela dedicação com o futuro do Galo de Campina.”
Confira na íntegra:
É com profundo pesar que o Clube de Regatas Brasil comunica o falecimento de Johanisson Lima, conhecido carinhosamente como Joba, coordenador das categorias de base do CRB, ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), aos 33 anos.
Ao longo de sua trajetória no Clube, em 5 anos, Johanisson exerceu papel relevante no desenvolvimento das categorias de base, contribuindo de forma direta para a formação esportiva e humana de jovens atletas, bem como para conquistas importantes alcançadas no período. Seu trabalho foi marcado pelo compromisso e pela dedicação com o futuro do Galo de Campina.
Regatiano de coração, mantinha uma relação de amizade com atletas, profissionais e colaboradores do Clube, sendo reconhecido pela disponibilidade em ajudar e pelo espírito coletivo que sempre demonstrou no exercício de suas funções.
Diante das circunstâncias de sua morte, o Clube de Regatas Brasil informa que acompanha com atenção os desdobramentos das investigações conduzidas pelas autoridades competentes.
Neste momento de luto, o CRB manifesta solidariedade aos familiares, amigos, atletas, colaboradores e torcedores, expressando seus sentimentos e desejando força a todos diante desta perda irreparável.
Últimas notícias
Confira o cronograma de entrega das chaves dos residenciais Parque da Lagoa e Santa Amélia
Centro de Maceió recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro neste sábado (24)
Cacimbinhas registra 2025 sem Crimes Violentos Letais Intencionais
Educação de Maceió convoca mais de 350 profissionais aprovados em PSS
Polícia Civil investiga homicídio de coordenador da base do CRB em Maceió
Fim de semana em Alagoas será de calor e chuvas isoladas, diz Semarh
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
