Jovem com pacote de maconha na cueca é assassinado no bairro Benedito Bentes
Vítima foi alvejada por oito tiros
Um jovem foi assassinado com oito tiros em plena via pública do bairro Benedito Bentes, em Maceió. O homicídio na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta segunda-feira (9), próximo ao conjunto habitacional Frei Damião. A vítima estava com um pacote de maconha na cueca.
Populares informaram aos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) sobre uma pessoa ferida por arma de fogo caída no conjunto Frei Damião. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram o corpo estendido no chão, ao lado de um carro.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e a equipe de socorro constatou óbito da vítima. De acordo com moradores que estiveram no local, o jovem morto era conhecido pelo apelido de ‘Panda’.
Conforme informou a equipe policial, ele foi alvejado por oito disparos de arma de fogo, sendo três nas costas, três no tórax, um no abdômen e um no braço. Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e de acordo com a perícia, na cueca do jovem foi encontrado um pacote com cerca de 200 g de maconha. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Onda de violência
Um homem cadeirante foi assassinado a tiros em praça pública de Maceió, no fim da tarde deste domingo (8), no conjunto habitacional Luiz Pedro III, no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana. De acordo com as primeiras informações, ele seria ex-reeducando.
Veja também
Últimas notícias
Associação repudia ameaças e vandalismo em Conselho Tutelar de Maceió
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
Governo acerta pagamento de R$ 1,69 bilhão em emendas de anos anteriores
IML de Arapiraca solicita exames toxicológicos para esclarecer causa da morte de professor da UFAL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
