Jovem é assassinado a tiros no último dia de Carnaval em Marechal Deodoro
Crime ocorreu na Rua do Cajueiro
Um jovem foi assassinado a tiros no último dia de Carnaval no município de Marechal Deodoro. O homicídio na Região Metropolitana de Maceió foi registrado na noite desta terça-feira (17), na Rua do Cajueiro, no bairro Taperaguá, na zona urbana da cidade turística.
Uma equipe da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi acionada para verificar uma denúncia do crime de homicídio. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram com o pai da vítima, que mostrou onde estava o corpo.
Os policiais constataram que o cadáver foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O jovem morto foi identificado inicialmente como Valdeilton ‘Keker’, de 23 anos de idade.
Os militares isolaram o local do assassinato, fizeram buscas, mas quem cometeu o ato criminoso não foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, na capital alagoana.
O motivo do homicídio ainda não foi revelado, mas a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai tentar desvendar o crime e prender quem está por trás do assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
