Vídeo mostra momento em que carreta tomba, pega fogo e deixa mortos na Rota do Mar
Duas pessoas morreram
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL) divulgou as imagens do momento em que uma carreta tombou na saída da Avenida Rota do Mar, no bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (19) e foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento da própria secretaria. Duas pessoas morreram.
Nas gravações, é possível observar que o veículo tenta realizar uma conversão em velocidade elevada. Durante a manobra, o motorista perde o controle da direção e a carreta acaba tombando na pista.
O veículo transportava uma retroescavadeira e, logo após o tombamento, a cabine foi tomada pelas chamas. O incêndio gerou apreensão entre condutores que trafegavam pela região no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo. Apesar da rápida atuação das equipes, parte da cabine ficou completamente destruída.
Conforme as informações atualizadas, o acidente resultou em duas mortes. O tombamento provocou congestionamento, principalmente no sentido do shopping, em Cruz das Almas, mas o fluxo foi gradualmente normalizado após a atuação das equipes no local.
As imagens de videomonitoramento divulgadas pela SSP/AL estão disponíveis ao final desta matéria.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por roubo e homicídio em Passo de Camaragibe
Jovem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos e morre no HGE em Maceió
Bloco do Jacaré inicia entrega de abadás nesta sexta-feira (28) em Passo de Camaragibe
[Vídeo] MP pode pedir jogo do ASA com portões fechados após confusão na Copa do Brasil
Sob relatoria de Alfredo Gaspar, CPMI do INSS aprova quebra de sigilos de Lulinha e do Banco Master
Secretária de Educação acompanha atendimentos do MEC e FNDE na Caravana Federativa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
