Jovem com histórico criminal é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Polícia investiga se ele tem envolvimento no assassinato do jovem Thiago Bezerra
Um jovem com histórico criminal foi assassinado com tiros na cabeça em plena via pública do bairro Jacintinho. O crime em Maceió foi registrado na noite desta quinta-feira (26), na ‘Rua G’, no loteamento Tabacuan. A polícia investiga se a vítima tem envolvimento no assassinato de José Thiago Chagas Bezerra, de 19 anos, que ocorreu neste mês de fevereiro no mesmo bairro.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Jacintinho. Mas quando os militares chegaram à Rua G, constataram que Anderson Berto dos Santos ‘Rato’, de 21 anos, já estava morto.
Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o homicídio. Anderson Berto dos Santos possuía três passagens pela polícia, sendo duas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para estudantes de Penedo
Deputado Fabio Costa destaca os 39 anos da AAPPE e reforça apoio à inclusão de pessoas com deficiência em Alagoas
Cibele Moura entrega comendas a Gabriela Tavares e Karoline Beserra e exalta protagonismo feminino na área jurídica
Alfredo Gaspar pede quebra de sigilos de Carlos Lupi para aprofundar investigação sobre descontos ilegais
Flocão Coringa, de Arapiraca, fica entre os melhores do país em teste nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
