Mulher é morta a facadas no Clima Bom e companheiro é apontado como suspeito
Vítima tinha 25 anos e havia registrado BO por violência doméstica no início do mês
Uma mulher de 25 anos foi assassinada na madrugada deste sábado (28), no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Santa Fé. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu após o ocorrido.
A vítima foi identificada como Andressa Wandely Santos Nascimento. Segundo informações da Polícia Civil, o casal mantinha um relacionamento há cerca de 10 anos e tinha três filhos menores de idade.
De acordo com o delegado Daniel Aquino, Andressa havia registrado, no início deste mês, um Boletim de Ocorrência por violência doméstica contra o companheiro e solicitado medida protetiva. Apesar disso, ela continuava residindo com o suspeito.
A perícia constatou que a jovem foi morta a facadas. O corpo foi encontrado na cozinha da residência, com a arma branca ao lado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que realiza diligências para localizar o suspeito.
Últimas notícias
Suspeitos fogem de operação em Milagres e abandonam itens ligado ao Comando Vermelho
Filho é preso após tentar estrangular mãe idosa e ameaçar irmão em Arapiraca
Jovens são baleados enquanto dançavam em praça pública de Maceió
Homem que invadiu loja e furtou calçados no Centro de Arapiraca é preso durante ação da PM
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
