Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Familiares estiveram no local e reconheceram a roupa da vítima, entretanto, a confirmação da identidade do corpo só será possível após perícia
Foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (4), o corpo de uma criança boiando em um córrego localizado na Rua Projetada, bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, tudo indica que se trata do pequeno Arthur, de apenas seis anos, autista não verbal que estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira (3). Familiares da criança estiveram no local e reconheceram a roupa da vítima, entretanto, o reconhecimento ainda será realizado.
Arthur estava acompanhado da mãe no momento em que desapareceu. Segundo ela, a criança teria se soltado de sua mão e corrido em direção a uma área de mata próxima. Familiares contam que a criança tinha um hiper foco em florestas, e áreas de mata, e que isso pode ter atraído Arthur para dentro da região em que acabou se perdendo. O local onde o corpo foi encontrado é rodeado por mata, e o corpo foi localizado boiando em uma espécie de açude que seria utilizado como estação de tratamento da BRK.
Há pouco menos de duas semanas, outra criança, de apenas cinco anos, também autista não-verbal, foi achada sem vida em um córrego no bairro Feitosa, em Maceió. Ele desapareceu enquanto brincava em frente a casa de um tio, tendo sido encontrado, horas depois, já sem vida, dentro de um córrego de cerca de três metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) segue no local para retirar o corpo, que pode ser do pequeno Arthur, do ambiente aquoso. As equipes aguardam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico legal (IML) para a realização dos procedimentos de perícia.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
