Obra da BRK Ambiental deixa trânsito caótico na região do bairro Bebedouro
Congestionamento é grande na manhã desta quarta-feira (8)
Uma obra da concessionária BRK Ambiental tem causado transtornos no tráfego na região do bairro Bebedouro, em Maceió. Na manhã desta quarta-feira (8), o fluxo de veículos está intenso, mas o problema começou ainda na tarde desta terça-feira (7).
A intervenção ocorre na Ladeira do Calmon e afeta diversas vias do Bebedouro. O congestionamento foi registrado nos dois sentidos, com maior impacto para quem segue do Bebedouro e da Chã do Bebedouro. O Farol também foi afetado.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) está no local orientando os condutores. No momento, o tráfego está funcionando no sistema pare e siga.
Ainda não há previsão de conclusão da intervenção realizada pela BRK Ambiental. A orientação é que motoristas utilizem rotas alternativas. Para quem precisar passar pela Ladeira do Calmon, é necessário redobrar a atenção e a paciência.
Veja também
Últimas notícias
Bebeto e Fábio Costa participam de carreatas por Flávio e Alfredo em Porto Calvo e União
Perdão de dívidas dos MEIs beneficia 190 mil em Alagoas, diz Rafael Brito
Giro das Tradições recebe Trupe Canguelê com espetáculo gratuito no Theatro Homerinho
Acidente entre moto e carro mata dois adolescentes na AL-220, no Sertão
'Violência era visível': Perito detalha as marcas da morte de menino Rhavy
Após ato de Lula, orla de Maceió recebe bloco puxado por Gaspar e Carlos Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
