Filho de vereador é apontado como suspeito de estuprar criança de 12 anos em AL
Caso foi registrado em Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana
O filho de um vereador está sendo apontado como suspeito de estuprar uma criança de 12 anos na cidade de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas. A violência sexual teria sido praticada na casa da vítima nesta terça-feira (28).
De acordo com o relatório do 14º Batalhão da Polícia Militar, o ato foi interrompido pela mãe da menor, que surpreendeu o suspeito no interior do imóvel. Ao ser descoberto, o homem reagiu de forma violenta, agredindo a mulher fisicamente para abrir caminho e escapar.
Após a fuga, o suspeito desapareceu e seu paradeiro permanece desconhecido pelas autoridades.
As vítimas foram prontamente amparadas e conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino para o registro da ocorrência. Posteriormente, a menor foi transferida para Maceió, onde passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Militar, houve notificação imediata da Polícia Civil e delegacias especializadas. O Conselho Tutelar de Joaquim Gomes também está acompanhando de perto a família, oferecendo suporte psicossocial.
O Portal 7Segundos buscou informações complementares junto à assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, mas, até o fechamento desta edição, não houve retorno oficial sobre o andamento do inquérito.
Últimas notícias
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
