Homem é perseguido e assassinado a facadas na parte alta de Maceió
Crime ocorreu após uma discussão com ameaças
Um homem foi perseguido e morto a facadas na noite deste domingo (10), Dia das Mães, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu após uma discussão e ameaças feitas pela vítima contra os suspeitos.
Câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial registraram a discussão, as ameaças e a perseguição entre os envolvidos. Clientes do que parece ser uma sorveteria deixaram o local assustados. O vídeo mostra o momento em que a vítima, vestindo uma camisa do Santos e usando capacete, faz um gesto simulando sacar uma arma, como forma de ameaça contra os suspeitos.
Em seguida, os dois autores começam a perseguir a vítima, que é atacada com vários golpes de arma branca, na Rua Desembargador Carlos de Gusmão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito.
Policiais militares também foram acionados, realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) iniciou as investigações e abriu um inquérito policial para apurar o caso. Informações sobre os autores podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Cachorro invade pista e motociclista sofre acidente na Barra de Santo Antônio
Corações da Paz nas Escolas realiza quase cinco mil atendimentos no primeiro semestre de 2026
Brasil ganha 9.215 novos milionários, mas segue entre os países mais desiguais do mundo, diz UBS
Venezuelanos improvisam necrotério em porto de La Guaira
Homem não aceita fim do relacionamento e agride esposa em Porto Calvo
Mulher de 46 anos tem corte na face e no crânio após ser atropelada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
