Quem é a participante do MasterChef eliminada por servir band-aid usado
Participante do MasterChef foi eliminada após jurados encontrarem bandagem usada misturada à comida durante desafio
Uma cena inusitada e nada apetitosa marcou o novo episódio do programa MasterChef: Global Gauntlet e rapidamente viralizou nas redes sociais. Durante a avaliação de um dos pratos da competição, os jurados encontraram um curativo adesivo misturado à comida servida pela participante Nora, integrante do time África. Ela foi eliminada.
A reação dos chefs chamou atenção do público. A jurada Tiffany Derry interrompeu imediatamente a degustação ao perceber o objeto preso ao alimento. “Isso é um Band-Aid?”, questionou, visivelmente chocada.
O apresentador e chef Gordon Ramsay já havia começado a provar o prato quando o curativo foi identificado. Nas imagens exibidas pelo programa, ele aparece tossindo e demonstrando indignação com a situação. O também jurado Joe Bastianich acompanhou a avaliação ao lado dos colegas.
A temporada reúne 20 cozinheiros de diferentes origens culturais em uma disputa inspirada no clima de Copa do Mundo. O vencedor leva o título de MasterChef e um prêmio de US$ 250 mil.
Segundo o programa, Nora havia cortado o dedo durante o preparo da receita e precisou de atendimento médico ainda na cozinha. Ela chegou a trocar o curativo após o primeiro se soltar, mas não percebeu que a bandagem acabou indo parar no prato apresentado aos jurados. O médico da produção ainda recomendou que ela utilizasse luvas durante o restante da prova.
Cara, que coisa nojenta, a mulher simplesmente entregou um prato no Masterchef americano dessa semana com um band-aid usado. Reprodução Redes Sociais
Após a avaliação, a participante acabou eliminada da competição e reconheceu o erro. “Servi um curativo para Gordon Ramsay, o que eu posso esperar?”, afirmou. Ela também disse que não ficou satisfeita com o resultado da receita, apesar de se sentir orgulhosa pela participação no programa.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
