Prefeito Theobaldo Cintra participa de agenda municipal ao lado de Arthur Lira e lideranças da região
O prefeito Theobaldo Cintra destacou a importância do diálogo e da construção de parcerias para garantir mais conquistas para Major Izidoro
O prefeito de Theobaldo Cintra participou, nesta terça-feira, de uma importante agenda municipal ao lado do futuro senador Arthur Lira, reforçando o diálogo em busca de novos investimentos, parcerias e avanços para o município de Major Izidoro.
O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Jaramataia, Ricardo Paranhos, e do amigo Júnior Matias, fortalecendo a união entre lideranças políticas da região em prol do desenvolvimento dos municípios alagoanos.
Durante a reunião, foram debatidas pautas importantes voltadas ao crescimento das cidades, ampliação de oportunidades e fortalecimento de ações que tragam mais qualidade de vida para a população.
O prefeito Theobaldo Cintra destacou a importância do diálogo e da construção de parcerias para garantir mais conquistas para Major Izidoro.
“Seguimos fortalecendo parcerias, dialogando e buscando mais avanços, desenvolvimento e oportunidades para nossa gente”, afirmou o gestor.
A agenda reafirma o compromisso da gestão municipal com o progresso, a união política e a busca constante por melhorias para a população izidorense.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
