[Vídeo] Ex-BBB Adriana Sant’Anna viraliza ao dar beijos e mordidas em lagarto
Interação de Adriana Sant’Anna com Doug, o lagarto de estimação da família, viralizou nas redes sociais
A ex-BBB Adriana Sant’Anna compartilhou um momento inusitado ao interagir com Doug, o lagarto de estimação da família. A influenciadora mostrou para os seguidores o sono profundo do animal ao tentar acordá-lo com beijos e até mordidas leves.
“Acorda, Douglas. Vou morder você. Quando ele quer dormir, ninguém acorda ele”, disse ela em tom de brincadeira em um vídeo publicado nas redes sociais. Em seguida, Adriana ainda insistiu: “Eu vou morder só mais uma vez pra ver se ele acorda”.
A influenciadora costuma mostrar momentos com Doug com frequência nas redes sociais. Ela vive nos Estados Unidos com o marido, o também ex-BBB Rodrigão, e os filhos Rodrigo e Linda. Recentemente, a família contou que está em processo de mudança, mas ainda não revelou o novo destino.
Em outra ocasião, Adriana já havia chamado atenção ao revelar detalhes da alimentação do animal. Em 2024, ela contou que chegou a comprar 51 grilos vivos para alimentar Doug. “É para o meu bebê. Ele ama. Se estiver morto, ele não come. Essa é a minha vida”, afirmou na época.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
