Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Super Show de Prêmios das Mães contou com o apoio de amigos e distribuiu dezenas de presentes
Um dos principais nomes da oposição política de Paulo Jacinto, Fabrício Faustino reuniu, ao lado da família, amigos e parceiros, mais de 3 mil pessoas durante o 1º Super Show de Prêmios das Mães.
O evento inédito, realizado na tarde do domingo (24), no Ginásio Helenildo Ribeiro, chamou a atenção pela grande dimensão e organização, proporcionando momentos de lazer, acolhimento e alegria às famílias paulojacintenses, além do sorteio de dezenas de prêmios, incluindo eletrodomésticos e duas motocicletas 0 KM.
O evento contou com o apoio e a presença do deputado estadual Dr. José Wanderley, do ex-prefeito de Cacimbinhas Hugo Wanderley e do prefeito de Estrela de Alagoas Roberto Wanderley. Durante o encontro, a família Wanderley reforçou sua mensagem de apoio ao projeto político e social liderado por Fabrício Faustino.
“Hoje foi um dia inesquecível. Tudo isso é resultado da confiança das pessoas, dos amigos e das famílias de Paulo Jacinto que acreditam no nosso trabalho, no cuidado com o próximo e no desejo de construir dias melhores para nossa cidade”, destacou Fabrício.
Ao falar sobre o futuro de Paulo Jacinto, Hugo Wanderley ressaltou a amizade e a capacidade de Fabrício.
“Somos mais que aliados políticos Fabrício. Somos grandes amigos, e, eu sei da capacidade do Fabrício de estar a frente de um projeto, sei da capacidade dele de fazer o bem e da capacidade de fazer o melhor pelas pessoas. Sabemos que tudo tem a sua hora e sei que Paulo Jacinto ainda terá a honra de ter Fabrício como prefeito desta cidade…Fabrício - estarei sempre junto para qualquer coisa.”, afirmou.
CENÁRIOS — Nas eleição anterior, mesmo diante de uma estrutura menor, Fabrício Faustino conquistou mais de 2 mil votos no município, alcançando cerca de 40% dos votos válidos. Agora, junto aos familiares, amigos e apoiadores, busca ampliar o diálogo com a população e fortalecer um projeto voltado ao desenvolvimento social, econômico e humano de Paulo Jacinto.
Para muitos apoiadores, Fabrício representa um sentimento que cresce entre a população: a esperança de um novo tempo, construída pelo cuidado com as pessoas, pelo respeito às famílias e pelo desejo de trabalhar pelo bem da cidade e de seu futuro.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
