Para segurar prefeitos, MDB promete vantagens a aliados de Renan e Wanderley
Boa parte dos gestores emedebistas já declararam seu segundo voto ao Senado a Arthur Lira
A debandada de prefeitos emedebistas em prol da candidatura de Arthur Lira (PP) ao Senado provocou reação do MDB. Durante o lançamento de José Wanderley ao Senado Federal nesta segunda-feira (1), Renan Calheiros prometeu privilégios aos apoiadores da dupla.
Com mais de 60 prefeitos alagoanos filiados ao MDB, apenas 25 declararam apoio ao nome de Wanderley. Os demais já se comprometeram, em sua maioria, com a candidatura de Renan Calheiros e do deputado Arthur Lira.
Apesar do movimento feito pelos prefeitos, Renan Calheiros garantiu que o MDB não punirá seus filiados, mas aguarda que até o final da pré-campanha todos apoiem os dois candidatos do grupo.
Para os 25 prefeitos que esperaram o MDB decidir o segundo candidato, Renan Calheiros disse à imprensa que evidentemente esses gestores serão “prestigiados”, mas não entrou em detalhes.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
