De cão de rua a funcionário do mês: conheça o vira-lata Antônio
Com direito a “bater ponto” e expediente completo, o simpático caramelo conquistou as câmeras de segurança e viralizou na internet
O novo “funcionário do mês” de um mercado em São José, em Florianópolis, tem quatro patas, pelo caramelo e pouco mais de um ano de idade. Antônio, um cão comunitário que foi acolhido pelo estabelecimento, virou uma verdadeira celebridade local após ter suas peripécias diárias flagradas pelas câmeras de segurança.
A rotina do doguinho é digna de um trabalhador exemplar: ele bate ponto logo na abertura das portas e só vai embora quando o expediente termina. Ao perceber o carisma do animal nas imagens do circuito interno, Letícia, que trabalha no local, teve a ideia de compartilhar esses momentos na internet. Não deu outra: os vídeos viralizaram.
Hoje, Antônio virou a principal atração do mercado, atraindo clientes que vão até lá só para conhecê-lo. Diante de tanto sucesso, a equipe já brinca que o caramelo está cotado para uma promoção e, claro, um merecido aumento de salário pago em petiscos.
Mas a vida dele nem sempre foi de chefe. Assim como muitos animais abandonados, Antônio chegou ao local em busca de refúgio. O empresário Marcos Santos conta que o mercado sempre acolheu bichinhos de rua com comida, remédios e carinho, mas a conexão com Antônio foi imediata e transformou a rotina de todos.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
