Ave rouba café da manhã de turista em Ilhéus e vídeo viraliza na web
A interação inusitada divertiu seguidores, que não pouparam comentários sobre a audácia do pequeno invasor
Uma turista identificada como Tuane foi surpreendida por um visitante inesperado durante sua estadia em um hotel de Ilhéus, no litoral da Bahia. O que deveria ser um café da manhã tranquilo se transformou em uma cena curiosa que rapidamente ganhou repercussão na internet.
A interação inusitada divertiu seguidores, que não pouparam comentários sobre a audácia do pequeno invasor. “Deixa o bichinho comer”, sugeriu um internauta na publicação original, enquanto outro usuário destacou a sorte da viajante, afirmando que o contato próximo com a natureza “é um privilégio!”.
O responsável pelo “furto” da refeição foi um cardeal-do-nordeste, ave típica da região. Sem demonstrar qualquer timidez, o pássaro se aproximou da mesa e, em um movimento ágil, levou parte da comida da hóspede antes que ela pudesse reagir à abordagem do animal.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
