Caminhão-tanque tomba e explode na BR-101 no município de São Miguel dos Campos
Rodovia federal está interditada nos dois sentidos
Um caminhão-tanque tombou e explodiu na rodovia BR-101 no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O acidente de trânsito deixou o motorista ferido e foi registrado na manhã desta segunda-feira (22). Os dois sentidos da malha viária federal foram bloqueados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pesado tombou no trecho próximo à Usina Sinimbu, entre São Miguel dos Campos e Luziapólis, distrito que fica no município de Campo Alegre. O veículo transportava um tanque com 63 mil litros de diesel S10.
Segundo os agentes da PRF, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi socorrido com escoriações leves e encaminhado por terceiros para uma unidade hospitalar.
Desvio
Com a explosão e iminente risco a quem trafegar pela malha viária federal, a PRF interditou totalmente a via. O desvio proposto pela polícia é seguir por Arapiraca saindo por São Miguel dos Campos ou São Sebastião.
Veja também
Últimas notícias
Uneal terá novo campus em Porto Calvo e reformas em Maceió e Santana do Ipanema
DNIT anuncia interdição parcial em viaduto de Marechal Deodoro
Feriado de São João: Hemoal funciona em horário especial para doação de sangue
Triplicação da rodovia Maceió-Barra de São Miguel avança para melhorar mobilidade no Litoral Sul
[Vídeo] Trânsito na rotatória do BPRv vira desafio diário para motoristas em Arapiraca
PM apreende armas e resgata mais de 250 animais silvestres durante operações em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
