Cantor Neto Araújo, ex-Cavaleiros do Forró e vocalista da Collo de Menina, morre aos 42 anos
Polícia se encontra no local onde o corpo foi encontrado para apurar a causa da morte
O cantor Neto Araújo, vocalista da banda Collo de Menina e ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morreu nesta quinta-feira (2), aos 42 anos.
A informação foi confirmada pela banda Collo de Menina em uma publicação nas redes sociais. A causa da morte não havia sido informada até a última atualização desta reportagem.
Em nota, a banda lamentou a morte do artista e destacou a trajetória dele na música.
"A memória que permanece é a de um artista apaixonado pela música, de um companheiro querido e de alguém que deixou sua marca através do talento, do sorriso e da alegria que levava por onde passava", afirmou.
A banda também ressaltou que a história de Neto Araújo "seguirá viva na Collo de Menina e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo".
A banda Cavaleiros do Forró, da qual Neto Araújo também fez parte, publicou uma nota de pesar e relembrou a contribuição do cantor para a história do grupo.
"Neto fez parte da história da Cavaleiros do Forró, onde deixou sua voz, seu talento e sua dedicação, marcando uma importante fase da nossa trajetória", informou a banda.
O grupo ainda manifestou solidariedade aos familiares, amigos, colegas de profissão e fãs do cantor, desejando que Deus conforte a todos neste momento de luto.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro serve churrasco a jornalistas e critica decisão de Moraes
Policiais militares envolvidos em gravação no Rancho do Maia são liberados
Interdição para obras do VLT é alterada e começa nesta quarta em Arapiraca
Ossada humana é encontrada às margens da AL-105 no município de Coruripe
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Educação de Maceió celebra Dia do Estudante com atividades especiais
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
