Inauguração da Linha Verde terá shows gratuitos em Maceió nesta sexta (3)
Bandas Karisma e Bruninho se apresentam durante entrega da nova avenida na parte alta da capital
A inauguração da Linha Verde, marcada para esta sexta-feira (3), em Maceió, contará com uma programação gratuita de shows. As bandas Karisma e Bruninho serão as atrações do evento, que começa às 16h e marca a entrega da nova avenida na parte alta da capital.
A solenidade será conduzida pelo prefeito Rodrigo Cunha e acontecerá no trecho da nova via, que ligará as avenidas Durval de Góes Monteiro e Menino Marcelo.
Com 2,38 quilômetros de extensão, a Linha Verde foi projetada para melhorar a mobilidade urbana na região e conta com pistas para veículos, ciclovia, calçadas acessíveis, iluminação em LED, pontos de ônibus e infraestrutura voltada para diferentes modalidades de deslocamento.
Segundo a Prefeitura de Maceió, a nova avenida deve beneficiar diretamente cerca de 300 mil pessoas e faz parte do Termo de Acordo Socioambiental firmado entre o Ministério Público Federal (MPF), a Braskem, o Ministério Público de Alagoas (MPAL) e o Município.
Veja também
Últimas notícias
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
