Virginia justifica erro de português em foto: "Quiseram me zoar"
Virginia cometeu erro de português em postagem nas redes sociais e se justificou após correção de seguidora
Virginia Fonseca viralizou nas redes sociais após cometer um erro de português em uma postagem no Instagram. A influenciadora falava sobre como está enfrentando uma gripe e usou a palavra “suando” para se referir ao fato de estar assoando o nariz frequentemente. O erro foi contestado por uma seguidora.
Foi a própria empresária quem expos o erro alguns minutos depois, após ver a fala de uma das seguidoras. Segundo Virginia, ela até teria questionado os amigos sobre qual era a palavra certa para usar, mas questionou se eles não poderiam estar zoando ela.
“Obrigada pela correção pois antes de postar perguntei aos meus amigos e eles falaram que eu estava certa. Não sei se é porque eles também não sabiam o certo ou se eles quiseram me zoar”, escreveu.
A influenciadora está nos Estados Unidos para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Nos últimos dias, ela vem sendo alvo de rumores de uma possível reconciliação dela com Vini Jr.. A retomada do relacionamento não foi confirmada por nenhum dos dois.

Virginia comete erro de português e é repreendida por seguidora. Reprodução/ Redes Sociais.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
