Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Apesar do susto e danos materiais, ninguém ficou ferido
A cozinha de uma confeiteira que ficou famosa por fabricar bolos gigantescos em Maceió acabou completamente destruída após a explosão de um botijão de gás no local. O acidente ocasionou danos irreversíveis ao espaço que era utilizado nas preparações dos famosos doces gigantes e interrompeu temporariamente a produção, gerando um grande prejuízo à empreendedora.
No entanto, apesar dos estragos no ambiente, o acidente não deixou feridos. A explosão deixou a cozinha bastante danificada, e a doceira agora enfrenta obstáculos para tentar reconstruir o local de trabalho e retomar as atividades.
Nas redes sociais, a empreendedora tem feito sucesso e passou a ser reconhecida pelo seu talento e criatividade, tendo conquistado diversos clientes na capital alagoana com bolos enormes preparados para diferentes tipos de ocasiões.
Após o ocorrido, familiares, amigos, clientes e seguidores da confeiteira se organizaram e usaram as redes sociais para prestar apoio e solidariedade. A manifestação da maioria continha o desejo de que a empreendedora consiga se restabelecer e retornar ao ofício que a deixou conhecida em Maceió.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
