Imagens mostram avanço da maré e faixa de areia alagada na Praia do Francês
Maré alta arrastou mesas e cadeiras de estabelecimentos e chamou a atenção de moradores, comerciantes e turistas
A forte maré registrada durante a madrugada desta quinta-feira (16) chamou a atenção de moradores, comerciantes e turistas na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.
Um vídeo gravado na manhã desta quinta-feira mostra o avanço da água sobre a faixa de areia e os rastros deixados pela força do mar ao longo da orla.
Nas imagens, é possível ver que a maré alta arrastou mesas e cadeiras de estabelecimentos localizados na praia, além de invadir parte da faixa de areia, alterando o cenário do local.
Apesar da intensidade do fenômeno, até o momento não há informações sobre feridos ou danos de maior gravidade.
Últimas notícias
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
