PM é acionada para ocorrência de possível roubo e justiçamento na Ponta Grossa
Denúncia anônima informava que homem suspeito de roubo havia sido contido por populares na Rua Manoel Lourenço
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi acionada na tarde desta quinta-feira (16) para verificar uma denúncia de possível tentativa de justiçamento no bairro Ponta Grossa, em Maceió.
Segundo a corporação, uma denúncia anônima informava que um homem suspeito de praticar um roubo havia sido contido por populares na Rua Manoel Lourenço, que supostamente pretendiam agredi-lo.
Uma guarnição do Programa Força Tarefa, do 1º Batalhão da PM, foi deslocada até o endereço informado para averiguar a ocorrência.
No entanto, após realizar diligências na região, os policiais não localizaram o suspeito nem encontraram qualquer situação que confirmasse a denúncia. Diante da ausência de indícios do fato, a equipe encerrou a ocorrência e retomou o patrulhamento ostensivo na área.
Veja também
Últimas notícias
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
