Quadrilha sergipana presa em Maceió revela esquema criminoso de furtos
As prisões foram realizadas na madrugada desta terça-feira (21)
Uma quadrilha sergipana foi presa na madrugada desta terça-feira (21), em Maceió, e o trio criminoso revelou à Polícia Militar como funcionava o esquema de furtos. Eles agiam da seguinte forma: um integrante entrava nos estabelecimentos e fingia querer comprar produtos de pequeno valor, distraindo os vendedores, enquanto isso, os outros integrantes furtavam mercadorias mais caras.
Os três homens foram presos quando estavam em um carro modelo HB20 preto, por volta da 0h50, na avenida Rotary, na região do bairro Gruta de Lourdes. De acordo com os policiais, eles tinham aplicado o esquema em quatro shoppings da capital alagoana e em um supermercado localizado no bairro Farol.
No automóvel onde estavam os três homens, foram apreendidos os seguintes materiais: barras de chocolate, caixas de chiclete, azeite de oliva, sandálias, camisas masculinas, peças íntimas femininas, medicamentos e cosméticos.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha costumava sair de Sergipe para Alagoas para cometer os furtos e sempre utilizava a mesma estratégia para distrair os funcionários dos estabelecimentos. Ainda conforme os militares, eles já possuíam antecedentes pelo mesmo tipo de crime.
Os acusados foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais, e eles ficaram à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
