Pneu de veículo estoura e causa acidente de trânsito na AL-430 em Flexeiras
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (24)
O pneu de um veículo estourou, o motorista do automóvel acabou perdendo o controle direcional e houve um acidente de trânsito no município de Flexeiras. O fato no interior de Alagoas foi registrado na manhã desta sexta-feira (24), na rodovia AL-430.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento em Flexeiras, quando por volta das 10h, foram avisados sobre um acidente na AL-430. Quando os PMs chegaram ao local indicado, constataram o fato. O acidente envolvia o veículo Iveco Daily, de placa ORB-3477, de cor branca, pertencente à empresa JC Entregas.
Quando os agentes ainda estavam no local, um funcionário da empresa que estava na localidade informou que o condutor do veículo já havia sido socorrido pela ambulância do hospital da cidade. A equipe policial foi até a unidade hospitalar, onde conversou com o condutor, que se encontrava bem e sem ferimentos graves.
O motorista, identificado como Paulo César Laurindo da Silva, de 20 anos, informou que perdeu o controle do veículo após o estouro de um dos pneus.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Renato Filho aponta geração de mais de 4 mil empregos com novas termelétricas a gás em Alagoas
Prefeitura de Maceió convoca quase 900 aprovados no PSS da Educação, em diversos cargos
Governo prevê devolução de R$ 1,7 bilhão a apostadores após fim das bets
Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
