Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Confronto aconteceu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió
Um dos suspeitos baleados durante uma troca de tiros com policiais militares morreu após o confronto registrado na tarde desta sexta-feira (24), na Avenida Paulo Holanda, ao lado do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA-Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). A vítima ainda não foi identificada.
O momento do confronto foi registrado por um popular. As imagens mostram uma intensa troca de tiros, com cerca de 15 disparos de arma de fogo. Mesmo durante a ocorrência, algumas pessoas permaneceram próximas ao local acompanhando a movimentação.
Segundo informações apuradas, a perseguição policial teria começado no bairro de Mangabeiras, na parte baixa da capital, e terminou quando o veículo utilizado pelos suspeitos, um Jeep Renegade branco, colidiu com outro automóvel na Avenida Paulo Holanda.
Durante o confronto, dois suspeitos foram presos e um terceiro foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A suspeita é de que o trio tenha envolvimento em uma série de assaltos registrados na capital alagoana. As circunstâncias da ocorrência ainda serão investigadas.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
