Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Um torcedor do CRB foi espancado neste domingo (26)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) vai pedir ao Ministério Público do Estado (MPAL) e ao Poder Judiciário o afastamento por até cinco anos da torcida organizada do CSA, Mancha Azul, dos estádios e dos seus entornos. A informação da solicitação foi divulgada nesta segunda-feira (27).
No domingo (26), um torcedor do CRB foi espancado por torcedores rivais quando estava nas proximidades do Terminal do conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
A declaração do pedido do afastamento da Mancha Azul foi feita pelo delegado Bruno Tavares, diretor do Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil de Alagoas, que investiga a agressão ocorrido em via pública neste domingo.
De acordo com o delegado Bruno Tavaes, a investigação ainda está em fase inicial e, até o momento, nem a vítima nem os suspeitos foram formalmente identificados.
Torcedores filmaram
As agressões foram filmadas por integrantes da torcida organizada Mancha Azul, antes da partida entre CSA e São Luiz, disputada neste domingo (26), no estádio Rei Pelé. A vítima foi socorrida pelo Samu, levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), escoltada por uma equipe da Polícia Militar.
Investigação
Segundo a apuração inicial, uma torcida organizada do CRB teria atacado integrantes da torcida do CSA e, em seguida, um torcedor regatiano que ficou separado do grupo rival acabou sendo perseguido e agredido por membros da Mancha Azul.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
