Médico e paciente cantam antes de cirurgia e vídeo emociona nas redes sociais
Vídeo gravado em hospital de Ceres, em Goiás, mostra médico e paciente interpretando uma canção de Henrique e Juliano.
Um momento incomum no centro cirúrgico de um hospital em Ceres, na região central de Goiás, conquistou milhares de pessoas nas redes sociais. Antes de iniciar uma cirurgia, o médico urologista Jáder Macedo dividiu o microfone com um paciente para cantar a música Flor e o Beija-Flor, sucesso da dupla Henrique e Juliano com composição de Marília Mendonça.
O vídeo, publicado na terça-feira (14), ultrapassou 63 mil visualizações. Enquanto se preparavam para o procedimento, médico e paciente interpretaram a canção em um ambiente descontraído. Ao compartilhar as imagens, Jáder resumiu a cena com a frase: “Quem sabe canta ao vivo”.
De acordo com o urologista, a música faz parte da rotina adotada no pré-operatório. Cada paciente escolhe a canção que deseja ouvir ou cantar antes da cirurgia. Segundo ele, a iniciativa ajuda a reduzir a ansiedade, fortalece o vínculo de confiança entre médico e paciente e contribui para um ambiente mais leve, beneficiando também a integração da equipe durante o procedimento.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
