Cães só se alimentam após ouvirem o 'Amém' do tutor e vídeo viraliza nas redes
Um momento de disciplina e bom humor chamou a atenção nas redes sociais.
O tutor Leonam Valli colocou um Pastor Belga Malinois e dois cães da raça Pitbull à prova antes da refeição, em uma cena que rapidamente conquistou internautas.
Alinhados diante das tigelas de ração, os três animais precisaram aguardar enquanto Leonam fazia uma oração de agradecimento. Visivelmente ansiosos, os cães chegaram a tentar avançar algumas vezes, mas foram contidos com leveza pelo tutor, que brincava perguntando se eles estavam “em pecado” por não conseguirem esperar.
Para tornar o desafio ainda mais difícil, Leonam passou a dizer palavras parecidas com o comando final, como “Aleluia”, “Acerola” e “Abacaxi”. A cada tentativa, os cães se preparavam para avançar, mas logo recuavam ao perceber que ainda não tinham a autorização.
A liberação só aconteceu quando o tutor finalmente disse “Amém”. Nesse momento, os três cães foram recompensados e puderam, enfim, aproveitar a refeição, encerrando a brincadeira de forma leve e divertida.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Renan reafirma apoio à Lula e diz que juntos podem fazer muito mais por AL
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
