Trecho de galeria danificada no Clima Bom é recuperada
Serviço realizado na Rua Antônio Holanda corrigiu o dano na estrutura e restabeleceu a segurança no local
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), concluiu o reparo de uma galeria de drenagem na Rua Antônio Holanda, no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A equipe técnica esteve no local para avaliar a ocorrência e identificou um dano na estrutura da galeria, que provocou a abertura de um buraco e comprometia a circulação de pedestres e veículos. Após a vistoria, foram executados os reparos necessários para recuperar o trecho e evitar o avanço do problema.
O trabalho faz parte das ações permanentes de manutenção da rede de drenagem realizadas pela Seminfra em diferentes regiões de Maceió. As intervenções preventivas e corretivas ajudam a conservar a infraestrutura urbana, garantir o escoamento das águas pluviais e reduzir riscos de alagamentos e acidentes.
Solicitação de serviços
Demandas relacionadas à drenagem e à manutenção da infraestrutura urbana podem ser encaminhadas pela população à Central 156. A ligação é gratuita, e o atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é apreendido com 117 pinos de cocaína e crack em Arapiraca
Mulher morre em acidente de moto no Fernão Velho, em Maceió
Suspeito é preso com arma longa, munições e drogas na Chã da Jaqueira
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
