Cão é resgatado com vida após passar 20 horas sob escombros de muro
Estrutura cedeu durante fortes chuvas em Concórdia. Duque foi localizado após vizinhos ouvirem seus latidos e, apesar do susto, passa bem.
Um cachorro foi resgatado após passar cerca de 20 horas sob os escombros de um muro que desabou em Concórdia (SC). A estrutura cedeu na noite de quarta-feira (29), quando o animal não foi encontrado. Na manhã de quinta (30), vizinhos ouviram os latidos e o cão foi salvo (assista acima).
Após o resgate, Duque foi entregue à tutora e levado ao veterinário, onde ficou internado em observação. Apesar do susto, segundo ela, o cão passa bem.
Resgate
A queda do muro ocorreu durante as fortes chuvas que atingiram o Oeste na noite de quarta, no bairro das Nações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a família da residência por segurança. Como Duque costumava ficar próximo ao muro, os moradores chegaram a pensar que ele pudesse não ter sobrevivido.
Na quinta-feira (30), a corporação retirou telhas, barro e os escombros para localizar o animal.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
