Homem é preso com revólver após denúncia no bairro Santa Lúcia
Suspeito informou aos policiais que estava armado antes mesmo da abordagem; arma foi apreendida
Um homem foi preso na madrugada desse sábado (1º) por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O suspeito foi localizado após uma denúncia de que um indivíduo estaria armado nas imediações de um estabelecimento comercial da região.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) para verificar a denúncia nas proximidades do Churrasquinho Nordestino, no Conjunto Nações Unidas.
Ao chegar ao local, os militares identificaram um homem com as mesmas características informadas pelo denunciante. Antes mesmo de ser submetido à busca pessoal, o suspeito informou espontaneamente que portava uma arma de fogo.
Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre .38 na cintura do abordado. Como o homem colaborou durante toda a ocorrência, não foi necessário o uso de algemas.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com a arma apreendida, e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme o Estatuto do Desarmamento.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.700. No entanto, até a saída da guarnição da delegacia, o valor ainda não havia sido pago. Não há informações se a fiança foi quitada posteriormente.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
