Gilberto Gil fica preso em elevador e é resgatado por equipe de bombeiros
Incidente aconteceu no tradicional Edifício Chopin, em Copacabana; corporação usou bordão de música famosa do cantor para celebrar salvamento
O cantor Gilberto Gil viveu um susto na noite do último domingo (2). Aos 84 anos, o artista precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros após o elevador do prédio em que reside, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, apresentar uma falha e parar de funcionar.
A ocorrência mobilizou seis militares do 17º Grupamento de Bombeiro Militar ao famoso Edifício Chopin. A equipe realizou o procedimento de retirada do artista, que não sofreu ferimentos durante o incidente.
"A vítima resgatada era o renomado cantor Gilberto Gil, que foi salvo com segurança pelos bombeiros militares. A operação foi realizada com rapidez, técnica e precisão, garantindo que o artista não tivesse ferimentos. Aquele abraço!", informou a corporação em nota oficial publicada nas redes sociais.
Agradecimento e foto com a equipe
A mensagem dos bombeiros fez referência a "Aquele Abraço", um dos maiores clássicos da carreira de Gil, composto em 1969. Logo após a conclusão da operação de salvamento, o músico fez questão de posar para uma foto ao lado da equipe e expressou sua gratidão pelo atendimento prestado.
Últimas notícias
Renan reafirma apoio à Lula e diz que juntos podem fazer muito mais por AL
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
