Médica atropelada na Av. Fernandes Lima sai do coma após sete dias
Ianara Lemos foi atropelada por uma motocicleta, e o condutor fugiu sem prestar socorro
Depois de sete dias, a médica ginecologista Ianara Lemos deixou o coma induzido ao apresentar evolução no quadro de saúde. Ela está internada em um hospital particular de Maceió após ser atropelada por uma motocicleta no dia 28 de julho, ao tentar atravessar a avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes. O motociclista fugiu sem prestar socorro.
Logo após o atropelamento, Ianara Lemos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada inicialmente para o Hospital Geral do Estado (HGE). Posteriormente, ela foi transferida para uma unidade hospitalar particular, onde permanece internada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a médica praticava corrida na região da parte alta da capital alagoana quando foi atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a avenida. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o caso.
Segundo a PCAL, o caso passou a ser investigado após o registro de um Boletim de Ocorrência, feito na quarta-feira (29). As apurações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Trânsito da Capital.
Veja também
Últimas notícias
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
