Carro é destruído por incêndio e mobiliza bombeiros em Maceió
Veículo ficou completamente tomado pelas chamas no Conjunto Salvador Lyra
Um incêndio de grandes proporções destruiu um carro de passeio na manhã desta sexta-feira (7), na Rua Rio do Meio, localizada no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió. Apesar do susto provocado pelas chamas, não houve registro de pessoas feridas.
O veículo, um Nissan Picanto de cor prata, foi completamente consumido pelo fogo enquanto permanecia em uma das faixas da via. Mesmo diante do risco, motoristas e motociclistas continuaram trafegando pelo local, passando ao lado do automóvel em chamas.
Um motorista de aplicativo, que registrou a ocorrência em vídeo, informou que não conseguiu identificar se o proprietário do carro ainda estava nas proximidades quando o incêndio aconteceu.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado e deslocou uma viatura com quatro militares para atender à ocorrência. Segundo a corporação, a equipe realizou o combate às chamas utilizando água, conseguindo controlar o incêndio e impedir que o fogo se espalhasse.
As causas do incêndio ainda não foram informadas. O automóvel sofreu perda total.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
