Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Vítima foi encontrada carbonizada após incêndio em dois barracos no Pontal da Barra
Um homem suspeito de matar a própria companheira e atear fogo no corpo dela foi preso pela Polícia em Maceió. O crime ocorreu na região do Sítio do Recreio, no bairro Pontal da Barra, e causou comoção entre moradores nesta sexta-feira (7).
A vítima foi encontrada carbonizada depois que um incêndio atingiu dois barracos instalados na região. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, mas encontraram o corpo da mulher dentro de uma das estruturas.
Segundo informações repassadas por moradores, o companheiro da vítima teria envolvimento na morte. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta a facadas e, posteriormente, o corpo tenha sido incendiado. As circunstâncias e a dinâmica do crime, no entanto, ainda são investigadas pela Polícia Civil.
Suspeito foi preso
Após as primeiras diligências, o homem apontado como suspeito foi localizado e preso. A captura representa um avanço na investigação, que busca esclarecer a motivação do crime e reunir elementos que comprovem a participação dele na morte da mulher.
Relatos colhidos no local também indicam que a vítima poderia ter sido amarrada antes de ser incendiada. A informação ainda precisa ser confirmada pela investigação.
A ocorrência foi inicialmente atendida por militares do 1º Batalhão da Polícia Militar. O local foi isolado para o trabalho dos peritos, enquanto o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pelo 22º Distrito Policial (22º DP), sob responsabilidade do delegado Waldor Coimbra. A Polícia Civil deverá esclarecer a sequência dos acontecimentos e as circunstâncias que levaram à morte da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
