TRE suspende atendimento presencial nesta terça-feira (11) em Alagoas
Serviços serão retomados normalmente na quarta-feira (12); eleitores podem utilizar plataforma on-line
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) não terá atendimento presencial ao público nesta terça-feira (11) nos cartórios eleitorais e demais unidades do órgão.
A suspensão ocorre em razão do ponto facultativo e do feriado referente à Criação dos Primeiros Cursos Jurídicos no Brasil. O atendimento presencial será retomado normalmente na quarta-feira (12).
Durante o período, eleitoras e eleitores poderão utilizar o Autoatendimento Eleitoral para acessar diversos serviços pela internet. A plataforma permite realizar procedimentos como emissão de certidões, consulta da situação eleitoral e quitação de débitos eleitorais, entre outros serviços.
Veja também
Últimas notícias
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
