Idoso é preso acusado de importunação sexual contra funcionária de padaria
Fato foi registrado em uma padaria do bairro
Um idoso foi preso acusado do crime de importunação sexual contra uma funcionária de uma padaria localizada no bairro Serraria, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (10), dentro do estabelecimento comercial.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que o suspeito entrou na padaria e foi até ela, alegando conhecê-la desde criança. Durante a conversa, perguntou se ela estava bem, quis saber sobre os irmãos e segurou sua mão.
Em seguida, perguntou se a mulher estava namorando e comentou que ela estava cada vez mais bonita. Desconfiada do comportamento, ela respondeu que não tinha namorado, mas que havia conhecido um rapaz com quem estava se relacionando. O homem, então, afirmou que o problema era que os “novinhos” de hoje não sabiam fazer o que os “velhos” sabiam e disse que daria uns “arrochos” nela.
A funcionária contou que ficou nervosa com a situação e relatou o caso à mãe, que acionou a Polícia Militar. O homem foi detido e colocado na cápsula de retenção da viatura. O filho dele tentou impedir a condução, argumentando que o pai era idoso e não poderia ser transportado daquela forma. Ele ainda afirmou que acionaria um coronel e processaria os policiais por abuso de autoridade. A situação provocou um pequeno tumulto no local.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais, e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
