Um dos mortos em operação respondia por tráfico internacional de drogas
O outro suspeito morto respondia por homicídio
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) confirmou que dos homens mortos durante um confronto com policiais respondia pelo crime de tráfico internacional de drogas, enquanto o outro já respondia por diversos homicídios. Eles morreram após um confronto com policiais nesta terça-feira (11), na parte alta de Maceió.
Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, chegaram a ser socorridos depois que foram baleados no confronto e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.
Ainda segundo a SSP, os detidos na operação são suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. Cinco armas foram apreendidas durante a ação.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), o confronto ocorreu no conjunto Graciliano Ramos, na Cidade Universitária. A ação também ocorreu no bairro Clima Bom e no município de Paripueira.
Segundo a SSP/AL, a operação realizada nesta terça-feira teve como objetivo combater o crime organizado em diversos bairros da capital. A ação ocorreu em parceria com o Comando de Missões Especiais (CME) e com a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
