Edifício desaba e deixa quatro vítimas em São Bernardo do Campo, em SP
Prefeitura esclareceu que famílias de imóveis ao lado da casa que desabou foram removidas do local, como medida preventiva de segurança
Um desabamento de um edifício residencial deixou ao menos quatro vítimas no início da manhã deste sábado (15) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, 13 viaturas participam da ocorrência na rua Jorge Amado, no Jardim Calux, com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O desabamento ocorreu por volta das 6h.
Até o momento, três pessoas já foram socorridas e uma ainda está sob os escombros. Os bombeiros informaram que as vítimas já socorridas são um homem de 37 anos, uma criança de 11 anos e uma mulher que não teve a idade divulgada. Elas foram socorridas ao Hospital de Urgência e ao Hospital de Clínicas da cidade.
A quarta vítima, que ainda está presa, está sendo retirada com vida e consciente do local pelos bombeiros.
Não há informações sobre a causa do colapso da estrutura.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: os grupos em que a disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro está mais apertada
Renan Filho oficializa “filho de Arapiraca” Yale Fernandes como candidato a vice
Arapiraca na rota do governo: Renan Filho e JHC escolhem vice do Agreste
“Um novo tempo começa agora”, afirma JHC ao oficializar candidatura
Ronaldo Lessa ganha suplência do Senado após anunciar que seria vice
Célia na vice de JHC pode levar Renan Filho a indicar aliado de Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
