Jovem de 26 anos morre após colisão entre moto e caminhão no Eustáquio Gomes
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no Conjunto Eustáquio Gomes
Uma jovem de 26 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (19), após cair da garupa de uma motocicleta e ser atropelada por um caminhão, nas imediações do Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou que a jovem já estava morta.
Um homem de 32 anos, que também estava na moto, ficou ferido. De acordo com o Samu, ele apresentava ferimentos e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local antes de ser encaminhado para uma unidade hospitalar.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava pela região no momento do acidente e parou para prestar apoio. Os agentes realizaram os primeiros atendimentos, colheram informações sobre a ocorrência e constataram que o condutor do caminhão havia deixado o local.
O motorista foi localizado posteriormente pela equipe da PRF e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada às autoridades competentes.
O acidente deixou o trânsito lento na região.
Veja também
Últimas notícias
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vereadores cobram ações de combate à criminalidade no Benedito Bentes
TRE-AL terá atendimento em Libras por videochamada nos locais de votação
Alunos de Fisioterapia denunciam atraso em estágios obrigatórios em faculdade
Jovem de 26 anos morre após colisão entre moto e caminhão no Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
