Flávio promete investimentos no Nordeste e defende “emancipação” do Bolsa Família
Durante passagem por Maceió, candidato afirmou que pretende ampliar oportunidades de emprego, educação e qualificação para reduzir a dependência de programas sociais
Flávio Bolsonaro (PL) aproveitou a passagem por Maceió, nesta terça-feira (25), para exaltar o potencial do Nordeste e prometer investimentos na região caso chegue à Presidência da República.
Durante o discurso, Flávio afirmou que pretende ampliar as oportunidades para a população nordestina, com foco em qualificação profissional, educação, trabalho e geração de emprego e renda, além de defender a redução da dependência de programas de transferência de renda, como o Bolsa Família.
Segundo ele, o poder público deve atuar para ajudar e proteger quem precisa, mas também criar condições para que as pessoas possam melhorar de vida. “Vamos melhorar de vida, vamos nos qualificar, vamos estudar, vamos trabalhar, vamos à empresa, vamos prosperar”, afirmou.
Flávio também destacou o potencial econômico do Nordeste e disse que o desenvolvimento do Brasil depende do crescimento da região. “O Brasil só vai ser grande quando o Nordeste for grande”, declarou.
Ele citou ainda a presença de uma nordestina e alagoana em sua chapa presidencial e prometeu que a região terá “atenção e investimento de verdade” em um eventual governo.
Entre as áreas mencionadas, Flávio destacou a educação e as oportunidades para os jovens. Ele afirmou que pretende trabalhar para que a juventude nordestina volte a ter esperança, com ensino de qualidade e novas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.
Flávio também apontou o potencial natural da região para a produção de energia e para o agronegócio, citando o sol, os ventos e as terras disponíveis para produção. “A energia do Nordeste é que vai ganhar o mundo com o nosso governo”, afirmou.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
